sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem sou...


Meu nome é Welma, tenho 22 anos, sou professora de Física, eventualmente estou me graduando em Pedagogia pela Universidade do Norte do Paraná e em Física pela Universidade Federal da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário