welma UFBA
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Quem sou...
Olá amigos,
Meu nome é Welma, tenho 22 anos, sou professora de Física, eventualmente estou me graduando em Pedagogia pela Universidade do Norte do Paraná e em Física pela Universidade Federal da Bahia.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)